segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Sorteio Batom MAC Please Me com o Blog "Glamourar".

Meninas, essa nossa lojinha e o blog "Glamourar" estao sorteando um batom Please Me da MAC. Verdade!!!
Corre la para ver como participar! Nao perca essa oportunidade de ter um dos batons mais vendidos da MAC e mais querido das amantes de maquiagem!




Boa sorte!!!
Mi

domingo, 23 de outubro de 2011

Esmalte da Semana - Revlon Really Rosy

Revlon Really Rose
Essa semana vim com um esmlate mais feminino. Um rosa bem bonito.
Confesso que há 2 anos, não gostava dos esmaltes da Revlon. Mas de umas coleções para cá, ela tem melhorado bastante: o esmalte não é mais ralo e 2 camadas fazem o trabalho direitinho, como todo esmalte deve fazer. Fácil de limpar o excesso. A empresa deve ter mexido na fórmula, pois hoje em dia, eu adoro os esmaltes e as cores que a Revlon oferece!


 
Aquele "aglomerado" ali na foto não é do esmalte. É da preguiçosa aqui que borrou e não quis limpar eheheh




A Revlon tem cores liiiiiiiiiiindas e uma linha que seca em 60 segundos! Há uma linha também com um pouco de perfume, mas nada enjoativo.


Revlon Really Rosy


Revlon Really Rose

Revlon Really Rose
Já estou pensando no esmalte da próxima semana já que teremos festinha de Halloween \0/

Os esmaltes da Revlon e de outras marcas, você pode pesquisar aqui!

Beijocas e boa semana,
Michele.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Inglot Face Blush

Inglot Face Blush #33
Eu era louca para conhecer a Inglot, pois já tinha ouvido maravilhas sobre a marca, mas não tem aqui onde eu moro, só em algumas pouquissímas cidades dos EUA. Então, em setembro, quando fui à Londres, tratei de procurar em que shopping tinha e fui atrás. E valeu a pena.
Era tudo muito colorido, parecia um sonho de tanta cor! Aí, fui lá eu com meu dedidnho nervoso para ver como é o produto e pronto. Gamei! Segurei meu dinheirinho e meu cartão de crédito com todas as forças. Só resisti à um blush e me arrependo profundamente de não ter comprado mais nada!


Inglot Face Blush #33



Inglot Face Blush #33

Esse blush que eu trouxe para casa é o 33. Ele é marromzinho, meio cor de terra, fundo meio vermelho. com um pouquinho de brilho! Lindo! Leve, fixa bem, bem pigmentado. É o que eu mais uso agora.

Inglot Face Blush #33

Inglot Face Blush #33


A Inglot também tem uma linha dedicada aos profissionais, que se chama AMC (Advanced Makeup Component), que significa Componente avançado de maquiagem. Dá mais cobertura, tem duração avançada, à prova de água e suor e mais pigmentado que os demais produtos da linha. Isso não significa que nós, mortais, não possamos comprar. Ela é disponível para todas!


Loja Inglot em Londres - Foto do Celular


Loja Inglot em Londres - Foto do Celular
A outra linha é a YSM, que Significa - Young Skin Makeup - Maquiagem para pele jovem. O nome já diz tudo, ne?


Outra coisa que a Inglot tem é o Freedom System, em que você você monta sua própria paleta de sombras, blush e etc. Funciona como o sistema da MAC, o Coustome Pallet. Na Inglot, quando mais cores tiver na paleta, menos vai sendo o preç. Você pode criar paletas com  2, 3, 5, 10, 20 e a mais nova versão: 40 cores!

Bem, já estou aqui pensando nas minhas próximas cores da Inglot.
Você pode achar os produtos aqui. Estou lançando aos poucos, mas tem batom, base, , sombras, corretivos... Como não resido próxima a nenhuma loja, seu produto será enviado tão logo ele chegue a mim. ok?



Estou pensando na paleta de 40 cores. Será que já pode pedir de aniverário? :p

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Coleção MAC "Glitter & Ice" para feriados de 2011

Mineralize Ice Shadow


Ai, ai, ai... MAC, MAC, MAC... assim a gente vai falir!!! 
Essa coleção é toda branquinha. Achei bem legal, pois lembra bem o inverno mesmo, coisa de neve! Legal essa jogada da MAC.


Para visualizar melhor, clique nas imagens!




Essa coleção traz Sombras Mineralize, Pó Compacto para o rosto, Dazzglasses (gloss), Batons, Paint Pots e Lapís delineadores.

Pó Compacto



Gloss

O que mais me fez aumentar minha lista de desejos: O Paint Pots, e o Batom Vermelho! Que vermelho é esse, Brasil? Já pode falir com o marido? 


Batom



Paint Pot


Lápis Delineador
Não acredito que venha mais produtos para essa coleção. Ainda tem outras tantas para vir até o final de outubro...
Gostaram? Ou preferiram a "Ice Parade"?
Prefiro AS DUAS! *rs

Para encomendas, me envie um e-mail
Mais detalhes, aqui!


Lembro que essas coleções da MAC são desejadas demais pelas loucas por maquiagem. Aqui nos EUA, uma semana depois, já está quase tudo sold-out. As lojas aceitam pré-order, o que já está rolando. Por tanto, se gostaria mesmo de algum produto, não perca tempo, pois os produtos somem num piscar de olhos!


O resto das coleções, vou colocando tão logo sejam divulgadas!
Beijocas,
Michele.





Coleção MAC "Ice Parade" para festas de fim de ano de 2011.

Meninas, a MAC vem aí nesse fim de ano enchendo nossos corações de amor e esvaziando nossos bolso! ehehehe
Uma das coleções que vem aí é a "Ice Parade", que vem com uns kits liiiindos de viver.
As encomendas já estão abertas e fazendo isso agora, o envio será a partir do dia 27/10! Ou seja, se Deus (e os Correios brasileiros quiserem), chegará até antes do Natal!

Corre, menina!!! Mas se você tem interesse em algum produto, corre mesmo, pois essas coleções da MAC acabam sempre uma semana depois que lança. É um alvoroso por essas belezuras...


As paletas? São 6 cores super usáveis. Dá para criar looks bem legais com uma única paleta, basta usar a imaginação =)

MAC Ice Parade Eyeshadow Palettes
Você me encomenda, eu vou até a loja, reservo o produto para você e a gente finaliza a compra!!!

O que são essas Lip/Nail Bags?

Delights Lip/Nail Bags

Muito s2, não, é?

 

 E os kits Delights Eye Bags? São 5 produtos com a qualidade que só a MAC faz por um precinho legal!

 
Delights Eye Bags
Se joga no 13º sem medo, amiga! Afinal, você trabalhga pacas o ano inteirinho e também merece um presente bom!



Vem conferir tudo aqui!

Qualquer coisa, entre em contato comigo via e-mail 

Beijocas,

Michele.

 


segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Mac Fall Colllour!


Corre, amiga, a coleção já já vai sair de venda!!!!
Batons, Sombras, Quarteto de Sombras, Delineador, Esmaltes, Pigmentos, Gloss. Tudo lindo p[ara você ficar ainda mais bonita!


Maybelline Dream Matte Mousse

Maybelline Dream Matte Mousse - Cor: Light 1
Tenho essa base já algum tempo e resolvi vir mostrar a vocês. 
"Maybelline Dream Matte Mousse" é feita de gel sem água, cera de origem natural e óleos voláveis. E também é micro-aerada que forma um mousse, ou seja, super leve (sabem aquele chocolate da Nestlé, Sufflair, que é um chocolate bem mais leve que o normal? 



Digamos que essa base é assim também devido a essa tecnologia aerada).


Maybelline Dream Matte Mousse - Cor: Light 1

Maybelline Dream Matte Mousse - Cor: Light 1

Maybelline Dream Matte Mousse - Cor: Light 1



São 16 cores indicadas para todas as peles, até as mais delicadas. Desliza facilmente e pode ser aplicada com a esponjinha. Mas fica mais legal se aplicada com o pincel. No rosto, fica uma sensação bem macia e sequinha. 
A cobertura é de média a alta, ficando homogênea. É perfeita principalmente para pele oleosa. Ajuda a diminuir os poros e como o nome mesmo já sugere, deixa a pele sem brilho. Rende bastante!



Aplicando

Começando a espalhar

Pronto! =)


Usei um pouco (realmente, como rende!!! Não precisa exagerar ao usar não, pois ela espalha bem demais). Essa base eu vou usar mais agora no inverno, pois comprei um tom tão claro que só estando fantasminha camarada que vai ficar mais legal! ehehehehe

Legal, não é? Gostaram? Onde encontrar? Aqui!

Boa semana!
Michele.

domingo, 16 de outubro de 2011

Primer, o que é e para que serve?

Há algum tempo, com auge em 2009, o mundo da maquiagem vem sido invadido por um produto chamado Primer, ou como o nome diz: o que vem primeiro ou pré-maquiagem. Há primer para olhos, rosto, cílios e lábios. Geralmente se apresenta como um creme bem fininho, bem leve. Serve para todos os tipos de pele e deve ser utilizado quando ela estiver limpa.

  
Olhos: Servem para potencializar as cores das sombras e também para mantê-las por mais tempo no lugar. Evita que o produto acumule nas dobrinhas.


Rosto: Servem para controlar a oleosidade, fechar os poros, segurar a maquiagem por mais tempo, potencializar as cores e até suavizar linhas. Resumindo, o papel dele é deixar a pele mais uniforme, lisinha, para apicar a base, pó e corretivo. Também pode ser utilizado sozinho, sem a maquiagem, a fim de controlar a oleosidade.
Deve ser aplicado com a pele limpa, ou seja: limpe, tonifique e hidrate antes de aplicar o primer para um acabamento perfeito da maquiagem! Alguns Primers já têm a função de hidratar também.

Para visualizar maior, basta clicar na imagem



Lábios: Prometem fixar o batom nos lábios, hidratar e evitar aquelas pelinhas secas que por vezes, aparecem.


Cílios: Estimulam o crescimento natural dos cílios, deixando-os mais longos e fortes.

Para visualizar maior, basta clicar na imagem



Particularmente, eu ando usando para o rosto o Primer da Loreal. Ele é super leve, bem acessível e miniminiza bem os poros.Gosto muito!!! E para os olhos, uso o da Urban Decay. É o mais famoso, querido por todas que usam maquiagem. Realmente, é muito bom e faz uma super diferença no final. Aliás, está em promoção por tempo limitado: 2 X 1. Vai lá conferir!
Para os lábios, na minha bolsa uso sempre a esfera da EOS ou o balm da Carmex. Este último já está acabando e vou testar o da Too Faced.


Primer não é só para encher linguiça. Ele realmente faz diferença no resultado final da make, além de proteger a pele para receber a maquiagem.

Já sabem onde achar: aqui




sábado, 15 de outubro de 2011

Patela Charlotte Ronson

Há algum tempo, eu tinha visto essa paleta na loja, mas não dei muita bola, afinal, eu AMO as Sombras da Urban Decay... Aí, fui outro dia novamente à loja e lá estavam as paletinhas da Charlotte Ronson me olhando e tal.. Fui lá testar!! Pra quê??? Agora eu quero todos os modelos! São 5 no total.


Mas quem é Charlotte Ronson? Sabem a maluca da Lindsay Lohan? Então... ela namorava uma DJ, a Samanta Ronson e a Charlotte é irmã da Samanta. Ela é uma fashion designer queridinha por algumas estrelas de Hollywood. Enfim...



Voltando as paletas, que cores são essas? Olha a pigmentação disso, Brasil! Não são lindas demais?



As outras palteas também tem cores super lindas e têm a mesma pigmentação intensa. Esse meu modelo se chama Nicole, que aliás, é em homenagem a Nicole Richie, que é amiguinha da Charlotte. São 4 cores com um pouco de brilho, mas é perfeitamente usável durante o dia também, quando a gente tenta evitar um pouco da perua que existe em nós! 


 
As cores de todas as paletas possuem LFT (tecnologia de filtros de luz), que ajusta automaticamente pigmentos com base em sua iluminação.



Confesso que a Urban Decay ganhou uma concorrente comigo, viu? Me deu vontade de trazer todas para casa, mas claro que não fiz isso, senão marido me manda de volta pro Brasil (sem as paletas, claro - rs)!





A linha de makes da Charlotte também Lip Gloss e um Kit 3X1 de Bronzer, Iluminador e blush!

Já, já vou usar minha nova aquisição =)
Você pode encontrar a linha da Charlotte Ronson aqui.

Muitos coraçãozinhos para ela, viu? S2
Não esquece de "curtir" a gente lá no Facebook.

Bom final de semana e se joga, amiga, pois vale a pena!
Michele.



sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Esmalte da semana

Essa semana queria minhas unhas com uma cor mais escura, afinal aqui, já estamos no outono.
A cor que escolhi é a Glamour Purse, da nova coleção da Essie.
Apesar de ser uma cor mais sóbria, acho que combina com qualquer estação. Acho essas cores mais escuras são chiques demais! Vai para qualquer ocasião e te deixa sempre elegante!

Se os esmaltes da Essie duram? Depende do tipo de dona de casa que você, amiga.
Se for daquelas que não fazem nada em casa, comem na rua, tem diarista e não lavam o copo de água que usam (rs), sim, vai durar uma semana!!!!
Agora, se você é daquelas que lavam, passam, coziam, esfregam, arrumam e afins (bem vinda ao time!!!), não vai durar uma semana, não. É verdade. Mas acho os Esmaltes da Essie duram até que bastante para quem faz isso tudo. E nada que uma luva não faça apara preservar suas mãos e seu esmlate, ne?















Essa Coleção "Essie Fall Collection 2011" é composta por 6 cores para o outono do hemisfério norte. Não significa que você tenha que esperar o outono chegar novamente! Todas as cores são usáveis em qualquer estação.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

O que é um Tinted?

Se não bastasse tanto produto de maquiagem, se não fosse suficiente, agora temos o tal do "Tinted". Mas afinal, que raios é o Tinted?

O Tinted é uma hidratante colorido, que na maioria das vezes possui Filtro de Proteção Solar. O objetivo do Tinted é hidratar/proteger a pele e servir como uma base leve. Alguns deles, como o da Too Faced, ainda são primer para o rosto. Ele não vai cobrir as 100% imperfeições mais profundas como uma base, mas irá amenizar, hidratar (e quando houver o FPS, proteger) e deixar seu rosto com aspecto mais saudável.

É uma ótima pedida para o verão, quando você não quer abrir mão de usar a base, mas também não quer sentir seu rosto pesado e talvez, derretendo devido ao grande calor.

Aqui na lojinha você irá encontrar várias opções, como Clinique, MAC, Sephora, Stila, Urban Decay e etc. 



Com certeza tem um para você suportar o verão brasileiro que está chegando aí com tudo! Afinal, se nós temos uma forma de continuarmos bonita e ainda suportar altas temperaturas sem derreter por aí, por que não?

domingo, 9 de outubro de 2011

Mac Collections for 2011

Preparadas para o Natal? 13º chegando...

E a MAC já está se preparando para as comemorações de final de ano. Uma das coleções a ser lançada será uma gracinha. Esse batons da Viva Glam além de lindos, são ótimos para presentear.

Comece a desejar e tão logo a MAC lance e disponibilize, colocaremos na loja. Fiquem atentas! =)
A coleção "Viva Glam Melt Your Heart Lip Bag" vai bombar!!!

 
Design by Wordpress Templates | Bloggerized by Free Blogger Templates | Web Hosting Comparisons