quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Melhores de 2011

Estava com uma preguiça de fazer o melhores produtos de make de 2011, na minha opinião, mas resolvi jogá-la para o lado e aqui estou!



Confesso que uso maquiagem bem menos que gostaria... Alguns produtos parecem novos, mas não são, exceto a máscara da Elizabeth Arden, que ganhei dezembro de aniversário! Gostei tanto que resolvi colocar na lista!

Já falei em alguns vídeos, acho... Esse é para mim o melhor demaquilante ever. Não troco. Não quero experimentar outro, obrigada! rs Tenho ele tanto líquido como em lencinhos umedecidos. Uso primeiro os lenços, que já tiram 90% da maquiagem e o líquido nos olhos para tirar vestígios de máscara /delineador

Neutrogena Oil-Free Eye Makeup Remover

Depois de tirar boa parte da maquiagem com o Neutrogena Oil-Free Eye Makeup Remover acima, quando entro no banho uso Loreal Go 360 Clean Facial Cleanser que é um gel de limpeza facial. A esponjinha que vem ajuda a remover todo o restante de make que ainda possa estar na pele. Na verdade, uso diariamente e super recomendo! 

Loreal Go 360 Clean Facial Cleanser

Loreal Go 360 Clean Facial Cleanser

Como base, tenho 2:
Revlon Colorstay Makeup with Softflex for Normal/Dry SkinFoundation Minha cor é a 180 - Sand Beige. Ela é super sequinha, ótima para o verão e para a humidade da cidade onde moro. Dura bastante e é de cobertura média.

 
Mac Matchmaster SPF 15 Foundation Ela foi lançada em setembro pela MAC e experimentei quando estava em Londres. Minha cor é a nº2. A base promete, com a nova tecnologia, se ajustar ao tom de sua pele devido aos pigmentos translúcidos. Tem o acabamento semi matte e fácil de espalhar


Corretivo: Mac Pro Longwear Concealer Tem a textura fininha o que evita que acumule nas dobrinhas debaixo dos olhos. Minha cor é a NW25 e é perfeita para meu tom. Não curto tanto ter o corretivo um tom mais claro que a pele...

Mac Pro Longwear Concealer
Esse pó mineral é tão, mas tão fininho que nem parece que foi aplicado. Acho perfeito para dar aquele acabamento matte, porém leve. Minha cor é a Medium Plus

Mac Mineralize Skinfinish Natural
Primer facial: Uso e adoro essa da Loreal Loreal Studio Secrets Professional Magic Perfecting Base Primer Acho que ele miniminiza bastante meus poros, principalmente na bochecha onde são mais abertos, além de ser super leve.

Loreal Studio Secrets Professional Magic Perfecting Base Primer

Blush: Adorei com toda a minha força esse da Inglot que comprei em Londres. É fininho, dura bastante, dá uma cor natural aos meus looks e não tem brilho. Confesso que fiquei em dúvida entre ele e o Orgasm da Nars, mas acho que ele ganhou mais meu coração! Também adoro o Peaches da MAC.... Ah, ando numa vibe de blushes, essa é a verdade! ehehehe Mas os blushes da Inglot (assim como as sombras) realmente andam em alta comigo!

Ele é de fundo rosinha, feito de micro minerais, triplamente refinado. Ou seja, suuuuuuuper fininho mesmo! Dá uma iluminada sem ficar tão branco...

Maybelline Mineral Power Illuminator
Primer para os olhos: Acho que é quase unanimidade! Urban Decay Eyeshadow Primer Potion   Sempre uso o "Original", mas meu próximo será o "Sin".

Urban Decay Eyeshadow Primer Potion
Pincel: 99% da blogueiras concordaram comigo: F80 da Sigma é agora o mais amado pincél de aplicação de base do planeta.

Sigma F80 Face Brush
Lembrando que a Sigma este mês está oferecendo 10% de desconto sobre os produtos usando o código "0112XJML" e este link.  Basta usar no check-out. A Sigma também envia para o Brasil, podendo pagar em depósito bancário e tem atendimento em portugês neste e-mail. Confesso que o serviço de atendimento ao cliente deles é fraquíssimo, mas os pincéis são maravilhsos!

Paleta: Naked. Disparada! Tons super usáveis, prática. O pincél também é muito bom! Tenho a Naked2 também, mas acho que a Naked1 me ganha. Sei lá, estou em dúvida ainda eheheheh. A Naked2 acho que ganha pela embalagem que é melhor... Mas a Naked1.... não sei rs

- Gostei muito da Maybelline Great Lashes Lots of Lashes Mascara . Ela tem a escova em forma de coração o que facilita e muito (ao menos para mim) na hora de aplicar no canto interno. 


- A da Elizabeth Arden é muito boa também. Ganhei em dezembro de aniversário. Ainda não está disponivel na loja, mas assim que estiver aviso. Vou fazer uma resenha sobre ela e aí vocês poderão concordar comigo. Ou não.

Melhor Batom: Para mim, o mais bonito foi MAC Sheen Supreme Lipstick -  "Fashion City".  Esse coral lindo, cremoso, parece um gloss mas é um batom. As cores dessa linhas são lindos demais. Acho que vai com qualquer look, sendo lindo também para o verão.

MAC Sheen Supreme Lipstick -  "Fashion City"

MAC Sheen Supreme Lipstick -  "Fashion City"

Melhor produto para o cabelo: Óleo de tratamento Moroccanoil. Comprei pois queria saber se era tão bom quanto diziam mesmo e gostei. Meu cabelo tem menos frizz e ganhou um pouco mais de brilho. Quero experimentar o shampoo e o condicionador, assim como a máscara. Só o farei assim que acabar o óleo.
E... Para finalizar.. O melhor kit foi o Benefit "The Big 10". Quem conseguiu, se deu bem, pois agora não se acha nem com reza muito forte.

Benefit The Big 10
Algumas meninas ainda me pergutam se eu tenho disponível...
Não, sorry =(
Mas tenho o email de todo mundo guardadinho caso eu consiga repor em estoque.

Espero que tenham gostado!

Beijocas,
Michele

5 comentários:

Clarice M. disse...

Só produto maravilhoso!! Acho q vou passar umas férias aí na sua house hein kkkkkkkkkkkkkk!

Bjão!

Michele Caruso disse...

Amanha vou atualiza com o batom/produto para cabelo. Esqueci! rs

Prô Diana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Prô Diana disse...

Adorei sua seleção. Achei tão diferente o formato do aplicador da Great Lash que fiquei com vontade de comprar também.

Desses eu tenho o Moroccanoil (meu cabelo mudou com esta belezinha) e o primer da UD que segura a sombra até o dia seguinte se deixar rsrs

Já experimentei o primer da Loreal, achei muito bom mas minha pele é seca então busco usar primer com consistência leve, puxada pra líquida pra dar um aspecto natural.

Bjs!

Michele Caruso disse...

Oi, Diana, obg!
Moroccanoil eh vida, ne? ehehehehe :p

Postar um comentário

O que acharam?

 
Design by Wordpress Templates | Bloggerized by Free Blogger Templates | Web Hosting Comparisons