quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Use os produtos originais da Sigma para seu benefício!

No mercado de beleza atual, há uma infinita gama de opções de pincéis e cosméticos. Felizmente, a Sigma traz produtos únicos e de alta qualidade. Vamos há alguns deles:

O Dry'n'Shape da Sigma traz um método de secagem revolucionário. Ele é projetado para secar e modelar até os pincéis mais densos de 4 a 6 horas, garantido! O tecido utilizado para moldar o cerdas foi especialmente concebido para acelerar a evaporação da água, resultando num tempo de secagem mais rápido. Não só não há nada no mercado como o Dry'n'Shape e ele realmente funciona! Lembrando: nunca coloque seus pincéis para secar de cabeça para cima. Sempre na horizontal ou como mostra a foto abaixo.

Sigma Dry'n'Shape

Sigma Dry'n'Shape
Com o Sigma "Cleansing And Polishing Tool" você pode deixar sua pele perfeitamente lisa e sem falhas antes e depois da aplicação de maquiagem. É ideal para polimento facial, limpeza e esfoliação corporal. duas grandes vantagens para a compra desse produto sobre o da concorrência: as cabeças de escova rotativa e preço. Por apenas U$ 39,00 você recebe a ferramenta, três cabeças de escova removível e um estojo de armazenamento. Isso é cerca de um quarto do custo de produtos similares no mercado! Isso torna a limpeza e polimento fácil de se destacar no mercado.

Sigma Cleansing Polishing Tool
Sigmax Collection:
Essa linha é caracterizada pelo uso exclusivo de cerdas sintéticas nos pincéis, que foi criado para aplicar perfeitamente produtos cremosos, em pó e líquidos sobre a pele, sem a absorção entre as cerdas. As escovas Sigmax foram as primeiras de seu tipo no mercado e foram alvos de elogios. Enquanto outros podem tentar copiar a linha, você pode garantir as escovas Sigmax originais aqui!

Sigma Sigmax Collection

Sigma continua oeferecendo 10% de desconto no valor total de sua compra, usando esse link e o código "LOVE2012" no check-out. Lembrando que ela envia para o Brasil e tem atendimento em português pelo e-mail atendimento@sigmabeauty.com

Sou louca por pincéis e os da Sigma, além de ter preço acessícel, são maravilhosos. Pode comprar sem medo! E nas compras acima de U$30,00, você ainda ganha um brinde!

Michele.

0 comentários:

Postar um comentário

O que acharam?

 
Design by Wordpress Templates | Bloggerized by Free Blogger Templates | Web Hosting Comparisons