quarta-feira, 21 de março de 2012

Benefit The Porefessional

O tempo vem chegando para todo mundo, não é mesmo? E com eles, parece que nossos poros vão aumentando. Para amenizar o problema, a Benefit criou o The Porefessional.




Este primer leve, sem óleo, é projetado para minimizar a aparência dos poros quando usado só ou sob a maquiagem, onde cria uma tela de proteção lisa para receber a base e/ou pó.



O Porefessional se junta ao "That Gal" como o segundo primer na linha permanente da Benefit, onde o "That Gal" ilumina  a pele com um rosa sutil e o "Porefessional" suaviza a pele e sua textura.



Se você tem pele de média à escura, sabe como é difícil achar um primer que não deixe sua pele um pouco esbranquiçada, mas o "The Porefessional" não fará isso! Apesar da tonalidade clara, a Benefit promete um que este produto é translúcido e de fácil msitura.
Tem um leve aroma floral, mas com o tempo, vai sumindo segundo a especialista da Sephora.





Confesso que ainda não comprei, mas deve ser o próximo a ser comprado tão logo termine o meu da Loreal, que adoro!

Você encontra aqui na loja e usando o código "glamour5" ainda ganha 5% de desconto sobre o total dos produtos.

Michele.

Imagens: Google

segunda-feira, 19 de março de 2012

Milani Baked blushes

Oi, meninas!
Queria pedir desculpas pela ausência, mas tive problemas de família e confesso que não estava com muita vontade de postar novidades por aqui. O Twitter e Facebook da loja andaram meio paradinhos, mas vamos voltar aos poucos, ok? :)

Como já disse anteriormente, ando numa vibe sem controle de blushes e a Milani lançou essas maravilhas pelas quais estou apaixonada. "Milani Baked Blushes". Testei alguns na farmácia e a pigmentação é de outro mundo! 
Comprei há poucos dias alguns blushes da marca, mas pelo o que vi, estão saindo de linhas e ficaram somente esses novos (depois mostro esses antigos) Vamos aos novos que já estão disponíveis na loja:

Milani baked Blushes

No total, são 09 novas cores!
Milani Baked Blushes

O que mais me atraiu foi o Coralina, que é um coral / pêssego bem vivo, com reflexos dourados!

Milani Baked Blush na cor Coralina

A embalagem é plástica, dourada, com a tampa transparente. Abrindo, vem o espelhinho e um pincel aplicador.

Milani baked Blush
 
Swatches (clique na imagem para aumentar)

Milani Baked Blush swatches


Terra Sole:
Milani Baked Blush na cor Terra Sole
Não são lindos? De verdade, gente... quero todos!

Tenho gostado muito dos produtos da Milani. Comprei também: corretivo, delineador caneta além dos blushes que falei. Também estou de olhos nos Batons HD que têm um cheirinho bem gostoso!
Ainda não consegui lançar todos os produtos da marca na loja, mas o farei assim que possível.

Aproveite e use o código "glamour5" e ganhe 5% de desconto sobre o valor total dos produtos, tá?!

Até a próxima,
Michele.
Imagens: Google

segunda-feira, 5 de março de 2012

Desejo da hora: Sigma Performance Eyes Kit

A Sigma lança hoje o "Performance Eyes Kit" que é um kit feito especialmente projetado para aplicar produtos em pó, cremosos ou líquidos na áerea dos olhos, deixando a maquiagem mais definida e bem elaborada. Para os profissionais, é uma ferramente obrigatória.

Para quem ama makes, vem ajudar bastante a criar o look desejado, mas não diria essencial. Mas, como sou louca por pinceis, confesso que estou namorando.

 
Vamos a eles detalhadamente:






Eye Liner - E11 Para delinear precisamente acima e abaixo dos cílios. Deixa o look mais detalhado e elaborado.



Tightline Liner - E16 Ideal para aplicação de produtos em creme, gel e fórmulas em pó nos cílios superiores.




Waterline Liner - E17 Aplica perfeitamente produtos cremosos, em gel e em pó nos cílios inferiores.


Smudge - E21 Esfuma linhas dos cílios superiores e inferiores.




Blending - E36 Mistura precisamente produtos em pó em pequenas áreas, como no canto interno dos olhos.



Shader - Inner Corner - E46 Perfeito para aplicação de iluminadores no canto interno dos olhos.




Shader - Crease - E47 Para aplicar e esfumar sombras no côncavo.




Shader - Lid - E56 Para aplicação precisa de produtos em pó ou soltos na pálpebra.



O pre'co? $55,00

Garanta seu kit da Sigma aqui e usando esse link e o código "march2012", você ganha 10% de desconto sobre o valor total dos produtos. A Sigma envia para o Brasil e tem atendimento em português através do e-mail atendimento@sigmabeauty.com
Nas compras acima de $30,00 ganhe um pincel de brinde!

Quero! ehehehe
Michele.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Sigma Spa Solutions - Novidade Sigma!!

A Sigma lançou mais escovas para quem tem o "Cleansing & Polishing Tool". 
O Sigma Beauty Spa Solutions Kit conta com três novos anexos exclusivos! Os acessórios foram projetados especificamente para criar a experiência final como se estivesse em um spa!

·
Extra-Soft Brush: é um anexo de silicone que é perfeito para limpeza suave para pele extra-sensível.

·
Massager: O único acessório de silicone massageador que maximiza a absorção de produtos de cuidados da pele e estimula a circulação da pele.

·
Exfoliator: O esfoliante é de pedra-pome, o melhor para a remoção de células mortas da pele, deixando a mesma com aspecto saudável.




Sigma Extra-Soft Brush



Sigma Massager Brush

Sigma Exfoliator Brush

As novas escovas, você encontra aqui por U$29,00
Você também pode obter o kit completinho aqui por $59,00
Use o código "march2012" e ganhe 10% de desconto!
Lembrando que a Sigma envia para o Brasil e tem atendimento em português, não é o máximo?!

Queroooo! hehehehe
Michele

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

MakeupGeek: Bases

Não sei quem aqui conhece a Marlena da "MakeupGeek". Ela é uma guru muito famosa aqui nos EUA, parece ser muito simpática e está lançando sua própria linha de maquiagens e pinceis.
Ela fez um vídeo sobre bases, com perguntas das suas leitoras, que achei bem interessante. Não está traduzido ao pé da letra, somente peguei a idéia principal dela em cada pergunta.

1) Como escolher o cor da minha base e meu tom?
A melhor maneira de descobrir é ir à lojas e pedir amostras. Daí, você tem que pegar 3 cores, passar próximo ao queixo e o que melhor se adaptar é a cor ideal. Mas se você for à farmácias/perfumarias, você deve segurar a base perto de sua pele e pegar as 2 cores que mais combinarem e o que recomendo é que você sempre tenha 2 cores de base, pois às vezes a que você escolhe não é o acabamento que você quer, não é a cor/tom certo. 
E sobre tons de peles, você deve olhar seu braço. Se suas veias parecerem azuis,  seu tom é frio (cool). Se suas veias parecerem verdes, seu tom é quente (warm). Se você não consegue ver suas veias e sua pele é mais para amarela, seu tom é quente. Se você tem uma tonalidade mais para rosada/ escura, seu tom é frio. As pessoas são maisde tons quentes que frios.

2) Quais as melhores maneiras da base durar o dia todo se eu não quiser usar primer ou pó?
A melhor maneira é realmente usar primer pois prepara sua pele e ajuda a controlar a oleosidade e não faz sua base derreter. Mas se você não gosta de usar primer, use uma base de acabamento matte e uma que eu gosto é a Revlon ColorStay. É de acabamento matte, fórmula leve, não fica pesado se você não aplicar demais. Então, bases de acabamento matte duram mais.

 
Neutrogena Healthy Skin

Se sua pele é oleosa, também recomendaria usar o para segurar mais a maquiagem.


3) Qual a melhor base para cada tipo de pele?
Para pele oleosa, diria que bases minerais parecem ficar melhor pois o pó segura a oleosidade e também bases com acabamento matte, como a Revlon ColorStay. Para peles mistas, realmente gosto da Lancome Tint Idol Ulta (em breve na loja), pois ela não é tão fina e nem tão liquida, está no meio termo.
E para peles secas, precisa de algo que adicione um pouco de brilho e eu gosto da Neutrogena Healthy Skin pois tem esse efeito duplo (hidratar e dar um glow a pele) e deixa com uma boa nuance.
Agora se você tem a Revlon ColorStay que é matte e a Neutrogena Healthy Skin que tem um aspecto mais sedoso, o que eu faço muito é misturá-las e isso me ajuda a ter a pele perfeita.


Revlon ColorStay Foundation

4) Quais as melhores bases para peles maturas e envelhecidas?
Para peles envelhecidas, já que nossa pele tende a ir ficando mais seca, diria que a base Neutrogena Healthy Skin seria a melhor pois adiciona um glow à sua pele e como não é muito pesado, não vai acumular nas linhas de expressão. E para ocasiões especias, pois é uma base muito cara, a Dior Skin Airflash Foundation, em aerosol. Simplesmente borrife no seu rosto que você terá um efeito airbrush. Mas é muito cara e não dura tanto. Diria que se você tem um evento ou está com pressa, compre essa. Mas fora isso, para uso diário, a Neutrogena Healthy Skin.

 
5) Quais as melhores bases para tirar fotos?
Acho que para fotos, eu não tenho problemas com as bases, de parecer muito branca por causa dos flashes, quase sempre uso a Revlon ColorStay o tempo todo e a da Lancome são perfeitas para fotos, mas se você vai ficar o dia inteiro exposta à luzes, eu iria mais com a Revlon ColorStay devido ao efeito matte e dura mais.


6) Qual a melhor base para lugares quentes/humidos?
O indicado seria bases minerais pois segura mais a oleosidade ou algo mais leve como um Tint. Ou até a Revlon aplicando uma camada fina com a esponja (estilo beauty blend). 


7) Quais as melhores maneiras de aplicar base e que pincéis devo ter?
Tem duas ferramentas que uso o tempo todo: a esponja estilo Beauty Blender e o pincél (ela indica o pincel de sua própria marca, mas é como se fosse o F80 Flat Top Kabuki da Sigma).

Sonia Kashuk Blending Sponge

 
Em resumo: Acho que a base preferida dela, aqui, é a Revlon ColorStay! Gosto bastante e realmente fica bem sequinha (esteve no "Melhores de 2011"). Mas ultimamente tenho usado mais a da Neutrogena (esteve no "Comprinhas Janeiro/2012)! Realmente, a base parece que hidrata a pele, deixando-a bem sedosa e sem ter o aspecto de seca!

O que vocês acharam das dicas dela? Alguns dos produtos estão disponíveis aqui na loja!


Segue o vídeo na íntegra:



Até a próxima,
Michele.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Mac Warm Soul Mineralize Blush

Hoje vim falar do blush que comprei em janeiro e citei aqui, no "comprinhas de janeiro/2012". Estava com gift card que ganhei de aniverário e fui lá ser feliz na MAC ehehehehe
Adoro os blushes mineralizes da MAC. Trouxe o "Warm Soul" ser meio coral, meio pêssego, com um fundo um pouco mais vermelho. Tem um pouquinho de brilho.


Mac Warm Soul Mineralize Blush

Mac Warm Soul Mineralize Blush
A 1ª vista, parece não muito usável, mas se for bem misturado, ele fica com aquele ar sutil laranjinha. Adoro mesmo como ele fica na minha pele.
Mac Warm Soul Mineralize Blush

Mac Warm Soul Mineralize Blush
A pigmentação dos mineralize da MAC é master, tanto em blushes como em sombras.

Mac Warm Soul Mineralize Blush
Gostaram dessa cor? Alguém tem algum?
Estão disponíveis aqui!
Até a próxima,
Michele.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Use os produtos originais da Sigma para seu benefício!

No mercado de beleza atual, há uma infinita gama de opções de pincéis e cosméticos. Felizmente, a Sigma traz produtos únicos e de alta qualidade. Vamos há alguns deles:

O Dry'n'Shape da Sigma traz um método de secagem revolucionário. Ele é projetado para secar e modelar até os pincéis mais densos de 4 a 6 horas, garantido! O tecido utilizado para moldar o cerdas foi especialmente concebido para acelerar a evaporação da água, resultando num tempo de secagem mais rápido. Não só não há nada no mercado como o Dry'n'Shape e ele realmente funciona! Lembrando: nunca coloque seus pincéis para secar de cabeça para cima. Sempre na horizontal ou como mostra a foto abaixo.

Sigma Dry'n'Shape

Sigma Dry'n'Shape
Com o Sigma "Cleansing And Polishing Tool" você pode deixar sua pele perfeitamente lisa e sem falhas antes e depois da aplicação de maquiagem. É ideal para polimento facial, limpeza e esfoliação corporal. duas grandes vantagens para a compra desse produto sobre o da concorrência: as cabeças de escova rotativa e preço. Por apenas U$ 39,00 você recebe a ferramenta, três cabeças de escova removível e um estojo de armazenamento. Isso é cerca de um quarto do custo de produtos similares no mercado! Isso torna a limpeza e polimento fácil de se destacar no mercado.

Sigma Cleansing Polishing Tool
Sigmax Collection:
Essa linha é caracterizada pelo uso exclusivo de cerdas sintéticas nos pincéis, que foi criado para aplicar perfeitamente produtos cremosos, em pó e líquidos sobre a pele, sem a absorção entre as cerdas. As escovas Sigmax foram as primeiras de seu tipo no mercado e foram alvos de elogios. Enquanto outros podem tentar copiar a linha, você pode garantir as escovas Sigmax originais aqui!

Sigma Sigmax Collection

Sigma continua oeferecendo 10% de desconto no valor total de sua compra, usando esse link e o código "LOVE2012" no check-out. Lembrando que ela envia para o Brasil e tem atendimento em português pelo e-mail atendimento@sigmabeauty.com

Sou louca por pincéis e os da Sigma, além de ter preço acessícel, são maravilhosos. Pode comprar sem medo! E nas compras acima de U$30,00, você ainda ganha um brinde!

Michele.

Benefit Benetint, Posietint, Cha Cha Tint, High Beam, Moon Beam e Sun Beam

Oi, meninas!

Hoje vim falar desses produtos super vendidos da Benefit.
São 03 tintas: Benetint, Poisietint e Cha Cha Tint + 03 iluminadores: High Beam, Moom Beam e Sun Beam.
Todos vem nas embalagens de vidro que são largos tubos e com um pincel que lembra os de esmalte, porém um pouco mais fino.
São produtos que servem tanto para as bochechas, como blush, quanto para os lábios, como "batom".
O Benetint foi um dos primeiros Tint lançados pela a Benefit. Originalmente criado para uma dançarina exótica na década de 1970, é um clássico da marca. É à prova de água e deixa um ar inocente, bem natural, quando aplicado.Ele não é tão vermelho quanto parece na embalagem. Se aplicar e espalhar logo em seguida, fica  meio rosado.


Posietint: Uma tinta mais rosada, como pétala de rosa e mais vibrante. A embalagem é de vidro também, porém não é transparente como a do Benetint.


Cha Cha Tint: Essa tinta é mais coral e também de longa duração. Cor é linda e fica ótima no verão, com pele bronzeada.


High Beam. Meu sonho de consumo no quesito iluminador. Muito se fala, muito se idolatra e realmente é lindo. Toda vez que vou à loja, eu testo *rs e namoro. Esse iluminador é de fundo rosado/prateado, meio angelical, sabem? Tem brilhos prateados. Acho que é mais usável à noite, pois reflete bastante.



Moon Beam: Ilumiador com fundo dourado. É liiiiindo. Ótimo para usar durante o dia, pois fica mais discreto.



Sun Beam: iluminador dourado, meio champagne com micro partículas iluminadoras. Lindo também. Acho que fica melhor nas branquinhas. Nas mais morenas, podem dar um contraste grande. Mas aí, é de cada um, não é mesmo?


Gostaram?
Confesso que não sou ligada nas tintas, mas os iluminadores, são demais!!!
Todos disponíveis aqui na loja!

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Como escolher sua base?

Não sabe como escolher sua base? A Ariane do Glamourar tem dicas para você.
Se gostaram, não esqueçam de clicar no botão "gostei" e divulguem o vídeo.
Lembrando que o blog dela é uma delícia de ser ler e acho que ela manda super bem nas makes/dicas!
Podem seguí-la no Twitter! @naaanynha

Bases para todos os tipos de pele estão disponíveis lá na lojinha!
Se joga, amiga!

 
"1º Passo : Descobrir seu tipo de pele
OleosaA pele oleosa tem brilho e poros dilatados. Apresenta muitos pontos pretos (cravos), principalmente no rosto e tendência à acne.

Seca : Tem facilidade para adquirir marcas ou rugas de expressão. Seus poros são imperceptíveis, mas a textura tende a ser áspera. Pode repuxar e coçar com mais facilidade

Mista : De todos os tipos, é o mais comum. Tem características das peles seca e oleosa, poros abertos e pontos pretos principalmente na zona central (testa, nariz e queixo).

Normal : Em geral, tem poros um pouco dilatados (abertos) e aspecto saudável. Macia e viçosa não apresenta vestígios de acne ou outros problemas. A oleosidade e a hidratação são equilibradas.

Depois de descobrir então qual seu tipo de pele, você vai para o :

2º Passo : Descobrir a coloração da sua pele.
Amarelada : se sua pele for essa, provavelmente você verá suas veias do braço com um fundo esverdeado
Rosada : se for essa, suas veias provavelmente estarão azuladas.

E somente depois disso é que vamos escolher a base em si e a cor final."

Agora é só escolher a sua aqui!
E não esqueça que em compras a partir de R$150,00 em produtos, ganhe uma Esfera da EOS. Não precisa código!

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Comprinhas de Janeiro/2012

Oiê! Hoje vim mostrar as coisinhas que comprei durante o mês de janeiro. Diria que 90% do que comprei foi porque estava com algum cupom de desconto...


1 - Aussie 3 Minute Miracle Moist Deeeeep Conditioner - ouvia tanto falar bem desse produto que resolvi comprar para ver qual é. Ainda não sei. Não gostei muito do cheiro, pois me parece sabão de côco, mas que sai logo depois de enxaguar... Disponível para compra aqui!

2) Neutrogena Healthy Skin Liquid Makeup - Estou adorando essa base. Gosto muita da Revlon ColorStay e a Matchmaster da MAC por deixarem a pele sequinha, mas essa da Neutrogena, não fica sequinha e por isso que gostei.

3) Kit Make Me Blush Travel Size da Sigma - Adoooooro pincéis. Amo mesmo. Quero todos e há tempos estava atrás desse de cabo coral e juntei o fato de ser travel size para levar mas minhas viagens e pronto. Confesso que tenho bastante pincéis e continuo querendo mais *rs Lembrando que a Sigma envia para o Brasil e tem atendimento em português: atendimento@sigmabeauty.com e comprando nesse link e usando o código "LOVE2012" agora em fevereiro, você ganha 10% de desconto no check-out.

4) Revlon Photoready Color Correcting Primer - Primer facial. Tenho gostado dele, mas ainda não sei se prefiro ele ou o da Loreal. Estará disponível na loja em breve!

5) Loreal Go 360 Clean Facial Cleanser - Gel de limpeza facial. Uso diariamente no banho há uns 2 anos.

6) Revlon Colorburst Lip Butter - Batom com emolientes para deixar os lábios hidratados. Tem cores maravilhosas e estou coçando para comprar outros 

7) Moroccanoil - The Original Moroccainoil Treatment - 25ML - O  meu outro, havia comprado em julho do ano passado e só acabou agora! Ele rende d+ além de deixar o cabelo muito mais bonito!


9) Sally Hansen Cuticle Eraser + Balm - é uma pastinha, para uso diário, que deixa as cutículas hidratadas. Tem um cheirinho muito bom! Em breve, na loja!



 
10) Maybelline Dream Mousse Blush - estava 80% off e não resisti. Adoro a textura mousse, apesar de achar que não sei aplicar tão bem assim. Treinar é preciso. Essa cor é a 25-Petal Rose

11) MAC Mineralize Blush - cor "Warm Soul" - estava com um gift card de aniverário e fui ser feliz! :p É um marronzinho com pequenos brilhos, cor super em alta!

12) Happy Booster Glow & Mood Boosting Blush - estava atrás de um blush rosa e me joguei nesse! Você pode conferir mais detalher aqui.

13) Neutrogena 3-in-1 Concealer for Eyes - Cor Medium 15 - Corretivo diário. Em breve, na loja!

14) Pincél Precision Round P82 da Sigma - Queria esse pincel para ajudar na aplicação do corretivo.

Maioria dos produtos estão dispíveis lá na loja! =)

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Base Mac Matchmaster

Ela esteve presente nos meus favoritos de 2011! A Mac Matchmaster Foundation é uma base líquida da MAC é de cobertura média e de acabamento semi-fosco e acredite: dizem que durou 2 anos para ser finalizada! Segundo a MAC, é feita de pigmentos translúcidos para permitir um acabamento totalmente personalizado usando as sutilezas dos tons de sua própria pele. Ou seja, se você tem um tom difícil de achar, pode se realizar com essa base.

Imagem: Google

Mac Matchmaster Foundation

Tem protetor solar 15 (para mim isso é importantíssimo!). Minha cor é a 2 e na 1ª aplicação minha pele, senti que secou um pouquinho além da conta, meio que ressecou minha pele. Então na outra aplicação, além do meu hidratante facial, apliquei + primer e ficou legal. Se você tem pele seca,  não seria bom jogo. Já quem tem a pele oleosa, vai amar com todas as forças! 
Tem à princípio um cheirinho não muito agradável, mas logo desaparece. Nada que comprometa o uso.
Com uma boa consistência, ela não é aguada. Para uma única camada, um pump e mais um tiquinho deu para meu rosto todo
. Apliquei com o Flat Top Kabuki F80 da Sigma (use o código "0112JXML" e esse link para 10% de desconto). Teve uma boa duração de 6 horas no meu rosto o que para mim, é mais do que suficiente. 



Mac Matchmaster Foundation

  • Não tem o usual NC and NW nas cores.
  • MAC diz não ter aqueles tons amarelos ou rosas. Ou seja, fica natural em qualquer tom de pele.
  • Fácil de aplicar/misturar
  • Cobertura média
  • Não precisa ser finalizada com , visto que a pele fica bem sequinha após a aplicação.
  • Testei por aproximadamente 6 hrs seguidas. Depois desse tempo, começou a desbotar
  • A base é  leve e indicada também para peles oleosas
  • Se você tem a pele mais ressecada, fuja!
  • Vem com válvula pump que evita o desperdício
  • 14 cores disponíveis.
14 cores - Imagem: Google
 Você pode encontrá-la aqui na loja!

 
Design by Wordpress Templates | Bloggerized by Free Blogger Templates | Web Hosting Comparisons