terça-feira, 15 de novembro de 2011

Aproveitem!

Oi, meninas, estou meio sumidinha daqui, pois é muita correria =)
Aproveitem as promoções. Se você achar preço menor, me diz!!! Eu tento ao máximo fazer o menor preço do que há por aí.

Clique na imagem para aumentar


Na Naked, por exemplo, está tendo diferença de + de R$72,00! Gente, dá para pagar o frete mais rápido!
Essa é a hora de pedir para chegar até o Natal. Depois disso, complica, pois sabemos como são os correios, né?

Tem muita coisa boa.

A paleta Marisposa da Urban Decay está bem aqui:

Além de linda, é um belo presente!



E a Ooh La Lace, da Lorac? Fui uma grande surpresa agradável. Vejam no vídeo como ela é! Pode desejar!!!


Aproveitem, e qualquer dúvida, me informem!

Os novos produtos estão sempre aqui.

beijocas,
Michele.

0 comentários:

Postar um comentário

O que acharam?

 
Design by Wordpress Templates | Bloggerized by Free Blogger Templates | Web Hosting Comparisons