sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Base Mac Matchmaster

Ela esteve presente nos meus favoritos de 2011! A Mac Matchmaster Foundation é uma base líquida da MAC é de cobertura média e de acabamento semi-fosco e acredite: dizem que durou 2 anos para ser finalizada! Segundo a MAC, é feita de pigmentos translúcidos para permitir um acabamento totalmente personalizado usando as sutilezas dos tons de sua própria pele. Ou seja, se você tem um tom difícil de achar, pode se realizar com essa base.

Imagem: Google

Mac Matchmaster Foundation

Tem protetor solar 15 (para mim isso é importantíssimo!). Minha cor é a 2 e na 1ª aplicação minha pele, senti que secou um pouquinho além da conta, meio que ressecou minha pele. Então na outra aplicação, além do meu hidratante facial, apliquei + primer e ficou legal. Se você tem pele seca,  não seria bom jogo. Já quem tem a pele oleosa, vai amar com todas as forças! 
Tem à princípio um cheirinho não muito agradável, mas logo desaparece. Nada que comprometa o uso.
Com uma boa consistência, ela não é aguada. Para uma única camada, um pump e mais um tiquinho deu para meu rosto todo
. Apliquei com o Flat Top Kabuki F80 da Sigma (use o código "0112JXML" e esse link para 10% de desconto). Teve uma boa duração de 6 horas no meu rosto o que para mim, é mais do que suficiente. 



Mac Matchmaster Foundation

  • Não tem o usual NC and NW nas cores.
  • MAC diz não ter aqueles tons amarelos ou rosas. Ou seja, fica natural em qualquer tom de pele.
  • Fácil de aplicar/misturar
  • Cobertura média
  • Não precisa ser finalizada com , visto que a pele fica bem sequinha após a aplicação.
  • Testei por aproximadamente 6 hrs seguidas. Depois desse tempo, começou a desbotar
  • A base é  leve e indicada também para peles oleosas
  • Se você tem a pele mais ressecada, fuja!
  • Vem com válvula pump que evita o desperdício
  • 14 cores disponíveis.
14 cores - Imagem: Google
 Você pode encontrá-la aqui na loja!

3 comentários:

Mariana Dore disse...

Não ta na minha lista de desejos ainda...

Beijooos

www.marimedisse.blogspot.com/

O mundo de Ali disse...

adoro esta base (= super recomendo !! pretendo comprar outra este ano !! Ameii o seu blog e ja estou seguindo !!

Beijokas

O mundo de Ali
http://alineolivee.blogspot.com/

Ariane Oliveira disse...

Ahhh amiga, um dos meus sonhos ultimamente é ter essa base. Na verdade não sei se é boa, se é verdade, se faz o que promete, mas sabe qdo vc se apaixona por algo e quer muito ? Estou assim com ela.. rs
Super beijo

Postar um comentário

O que acharam?

 
Design by Wordpress Templates | Bloggerized by Free Blogger Templates | Web Hosting Comparisons