sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Make de Natal com Delineado dourado

Oi, meninas! Curtindo a véspera da noite de Natal? Ou voltando do shopping?
Por aqui está uma loucura, como era no Rio de Janeiro mesmo, onde morava!

Bem, a lindona da Ariane fez outra Make de sugestão de Natal e vim aqui trazer para vocês verem? Eu adorei. Nunca fiz o delineado dourado e curti bastante! Uma make simples, mas com um toque diferente! Quem curte esses diferenciais?





Segue o vídeo. Não esqueçam de curtir se gostarem!



Sugestão de produtos:
Produtos Usados :-
* Base Vult - Veja opções aqui
* Corretivo Capricho - Veja opções aqui
* Pó Lumi faces - Veja opções aqui
* Paletinha Jasmine - Veja opções aqui
* Paleta Urban Decay - A paleta que esa usou está fora de linha, foi a Vegan... Porém vocês podem encontrar algumas cores na Naked1)
* Delineador em gel preto e dourado - Veja opções aqui 
* Máscara para cílios Define a Lash - Veja opções aqui
* Lápis preto Lumi Faces - Veja opções aqui
* Batom Maybelline 510 - Veja opções aqui

Como já disse, acho que ela manda muito bem nas makes e tem um blog é fofo. Visitem pois vale a pena!

Espero que tenham uma linda noite de Natal. Que o amor esteja presente e que não esqueçamos do significado do dia.

Até a próxima,

Michele.

1 comentários:

Breshopping da Dany disse...

Olá Michele, tudo bem?
Estou visitando o seu blog pela primeira vez e estou adorando.
É tudo muito lindo e de muito bom gosto por aqui.
Pode ter certeza que visitarei sempre!
Já estou seguindo aqui!
Quero te convidar a participar dos sorteios que estão rolando no meu blog.
Atualmente temos 2 sorteios ativos!!

Gostaria muito que participasse!

bjO e muito sucesso!

Breshopping da Dany

http://brechodanylins.blogspot.com/
@brechodanylins

Postar um comentário

O que acharam?

 
Design by Wordpress Templates | Bloggerized by Free Blogger Templates | Web Hosting Comparisons