quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Naked2

Minha Naked2 chegou no início do mês, mas como estava um corre-corre para meu aniversário, nao havia mostrado ainda.

A nova versão da Naked, a paleta mais vendida EVER, foi lançada pela Urban Decay dia 01/12/2011.

Urban Decay Naked2 Palette


Urban Decay Naked2 Palette


Também traz 12 cores neutras e usáveis, para criar look discretos ou mais chamativos. Vem em uma case de metal, com um mini gloss e um pincel duplo (aplicar sombra/esfumar)

Urban Decay Naked2 Palette

Urban Decay Naked2 Palette

É um ótimo presente, tanto para Natal como aniversário. Não é edição limitada!
Segue abaixo um vídeo mostrando as cores na minha pele.
Desculpe pelo barulho, mas como eu quebrei meu tripé e dei um jeito de gravar assim mesmo, ela ficou  meio frouxa e fez o barulho *rs




Você pode pedir a sua aqui na loja. Tenho certeza que irá gostar! ;)
Até a próxima,
Michele.

3 comentários:

Unknown disse...

Querooooo

Alininha disse...

Ai guria eu não tenho nem a primeira kkkkkkk já tem a versão 2 o tristeza.
Ai eu querooooo, linda linda Mi
Beijokas

Prô Diana disse...

Tá linda mesmo, mas ainda prefiro a 1ª, o case é melhor. Se bem que dá pra fazer esfumados deslumbrantes com essas novas também. Vai pra wishlist.

Ainda sou novata por aqui mas estou adorando o blog.

Bjs!

Postar um comentário

O que acharam?

 
Design by Wordpress Templates | Bloggerized by Free Blogger Templates | Web Hosting Comparisons