terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Nars Orgasm Blush

Oi, Pessoal. Como foram de Natal? Espero que tenha sido muito bom para todos, com uma noite de muito amor!!!
Hoje vim aqui falar desse blush liiiiindo da Nars, o Orgasm.
Nars Orgasm Blush
Ele já é bem badalado por aí e não é à toa.
Um rosa meio pêssego com brilhos dourados, super sexy, é um dos produtos mais vendidos pela Nars.

Nars Orgasm Blush
A cor não é assim tãããããããããão intensa, mas é puro charme e notável e dura até 08 horas depois de aplicado.

Nars Orgasm Blush
Ele tem uma textura macia, lisa (apesar dos brilhinhos). Esse rosa bem quente chegou com tudo e é, atualmente, o blush queridinho de  muitas blogueiras por aí.

Nars Orgasm Blush
Nars Orgasm Blush
Nars Orgasm Blush


Realmente, o preço não é dos mais camaradas, mas vale cada centavinho. Confesso que fiquei naquela "compro ou não compro". Sou daquelas que prefere pagar um pouco mais caro em um produto pois sabe que vale mesmo a pena... Vai com qualquer look, é bem verão e dá um ar de saudável no inverno. Achei "phyno". De se apaixonar mesmo. Não dou, não troco e nem vendo ele! Tipo paixão à 1ª vista mesmo!


A imagem abaixo não é minha. Minha câmera é tão "muderna" que para se achar com o macro, preciso de um intensivo! Resolvi colocar pois tirei minhas fotos à luz natural e a abaixo me parece que teve flash




 O Orgasm tem um irmão perdido por aí, que é o Warm Soul da MAC
 Enfim... é lindo. E você encontra lá na lojinha.

Beijocas e até a próxima!
Michele.

3 comentários:

Prô Diana disse...

Pra ser sincera blush sempre foi o item de maquiagem que menos me preocupava, pegava qualquer um que estivesse a mão e pronto ou muitas vezes nem usava. Mas o Orgasm fica tão natural, parece que a gente nasceu com aquela coloração leve nas maçãs. Mais um pra wishlist.

Bom reveillon!

Bjs!

Michele Caruso disse...

Eu também sempre me preocupei menos com o blush, mas agora ando na onda de ser blushes eheheheh
Amei o Orgasm. Carinho, mas valeu d+!

Clarice M. disse...

Esse blush é meu sonho de consumo kkkkk!
Eu aaaaaamo blushes, tenho mais do q preciso e menos do q gostaria hehehehehe

Bjinhosss

Postar um comentário

O que acharam?

 
Design by Wordpress Templates | Bloggerized by Free Blogger Templates | Web Hosting Comparisons