quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Maybelline Color Tattoo 24hr Eyeshadows

Hoje vim trazer aqui esse lançamento da Maybelline.
Maybelline Color Tattoo 24hr Eyeshadows 

Maybelline Color Tattoo 24hr Eyeshadows

São sombras cremosas, super pigmentadas e que duram. Não, vocês não estão entendendo: duram mesmo!!! Só sai com demaquilante ou com muita reza!

São 10 cores liiiiiiiiiindas e que usamos bastante. Acho que Maybelline acertou em cheio na escolha. Trouxe para casa 2 cores, mas confesso que estou doida para comprar as outras 08. Na verdade, é para a coleção de Primavera 2012 daqui do hemsifério norte. Promete duração longa e forte.

Achei a textura um pouco cremosa, mas é um gel. Fácil de aplicar. É difícil de espalhar. Para fazer isso tem que ser assim que aplica. Mas para usar na pálpebra sozinha ou até  mesmo como base para a sombra, é perfeita e foi com esse objetivo que comprei para mim. 

Pode ser aplicada com os dedos ou com pincéis de cerdas sintéticas.

As que trouxe: a dourada e a prateada (já no ritmo de Reveillon \0/).

Maybelline Color Tattoo 24hr Eyeshadows - Bold Gold

Maybelline Color Tattoo 24hr Eyeshadows - Bold Gold

A dourada se chama "Bold Gold". É um dourado um pouco fechado, porém bem viva com um pouco de brilho.

Maybelline Color Tattoo 24hr Eyeshadows - Bold Gold
Maybelline Color Tattoo 24hr Eyeshadows - Bold Gold


A prateada se chama "Audacious Asphalt". Um cinza bem escuro, chumbo, com brilhos também.

Maybelline Color Tattoo 24hr Eyeshadows - Audacious Asphalt.

Maybelline Color Tattoo 24hr Eyeshadows - Audacious Asphalt.
Maybelline Color Tattoo 24hr Eyeshadows - Audacious Asphalt.

Têm o preço bem camarada. Lembram bastante o Paint Pot da Mac, porém, eu ousaria dizer que os da Maybelline duram mais.

Maybelline Color Tattoo 24hr Eyeshadows
Estou realmente encantada e juro que vou comprar as outras, nem que seja uma por mês!

As imagens abaixo são da BeautyJunkiesUnite. Mostra as cores na pele. Ótimo para ter idéia de como ficam as outras cores.

Maybelline Color Tattoo 24hr Eyeshadows

Enfim, achei o produto muito bom a ponto de querer todos *rs
Acho que o preço está bem em conta e substitui bem os Paint Pot da MAC, como já disse, porém esses últimos são mais cremosos.

Espero que tenham gostado. Já está disponível lá na loja.


Update: Cor Tough as Taupe

Maybelline Color Tattoo 24hr Eyeshadows
Maybelline Color Tattoo 24hr Eyeshadows
Maybelline Color Tattoo 24hr Eyeshadows
Maybelline Color Tattoo 24hr Eyeshadows

1 comentários:

Paloma Viricio disse...

Que cores lindas!Estou te seguindo...se puder me segue tbm!Confira as promos do meu blog.Beijos!
http://palomaviricio.blogspot.com

Postar um comentário

O que acharam?

 
Design by Wordpress Templates | Bloggerized by Free Blogger Templates | Web Hosting Comparisons