segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Ainda sobre o frete...

Sobre os tipos de envio da suas comprinhas...

Há 3 opções de envio:
  • First Class Mail International Package - NÃO possui tempo determinado de entrega, podendo chegar até 03 meses e não possui rastreio. 
  • Priority Mail International - de 10 à 30 dias úteis. Número de rastreio é informado. Aatualização do estatus de entrega da mercadoria e independente de nossa ação.
  • Express Mail International – de 6 à 30 dias úteis e número de rastreio é informado. A atualização do estatus de entrega da mercadoria e independente de nossa ação.

O tempo de entrega é ESTIPULADO e independe de minha ação. Uma vez enviado, todo o trabalho depende do correio local americano e brasileiro. Após a saída do produtos dos EUA, passa a depender exclusivamente do correio brasileiros.

Sabemos que eventuais atrasos podem ocorrer, principalmente em feriados festivos, como por exemplo: Natal.

Não recomendo e principalmente, não me responsabilizo caso a opção de entrega escolhido não tenha o serviço de rastreio. Caso você ainda assim opte por essa modalidade, será de seu risco assumir toda e qualquer responsabiliade pelo desvio sua encomenda. Somente posso me responsabilizar por encomendas enviadas com número de rastreio.

O que sugiro é ver com as amigas se elas também querem algo. Sempre tem coisa legal e que vale a pena. Aí, vocês dividem o frete e não fica pesado para ninguém!

0 comentários:

Postar um comentário

O que acharam?

 
Design by Wordpress Templates | Bloggerized by Free Blogger Templates | Web Hosting Comparisons