segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Bem vindas!!!


Olá, meninas, bem vindas à minha lojinha.ao meu blog. Ele vai falar principalmente de produtos que tenho na minha  Lojinha

Ela está repleta de coisas que nós mulheres amamos: makes, esmaltes, cuidados com a pele, com o cabelo e tudo mais. Tudo vindo diretamente dos EUA, onde moro. Tudo original, embaladinho e com muito carinho.
Sempre gostei de maquiagem, mas desde que vim morar aqui no Texas, aumento (e muito!). Os produtos são de ótima qualidade e há milhares de opções de cores. Parece um arco-íris. Cada lançamento é um susto para meu marido eheheheh. Entao, comecei a ler blogs a respeito, seguir outras meninas no twitter, entender muita coisa que eu nem sabia que existia, mas que faz uma grande diferença nop final. Fui gostando mais ainda e percebi que no Brasil, infelizmente, não há a metade da quantidade das coisas que tem aqui. Nunca entendi o porquê, pois nós brasileiras amamos isso. Resolvi abrir a lojinha, depois de quase 3 meses lançando cada produto, pensando se as mulheres como eu, iriam gostar! Todo dia tem uma novidade nesse mundo feminino, então, todo dia terá algum produtinho novo! Sempre vou as lojas testar as coisas novas, pergunto, encho o saco. Eu amo isso. Algumas funcionárias das lojas até já me conhecem! rs



Enfim, agora de começo, estamos só com o depósito brancário no Bradesco. O Paypal resolver mexer na configuração deles bem às vesperas de abrir a minha loja e isso interferiu no meu sistema. Já pedimos para verem o nosso problema, porém, temos que aguardar. Creio que pela metadde de outubro já estará resolvido e voce poderá usar o Paypal como pagamento também.

Para comprar, não basta verificar o valor do produto e depositá-lo em minha conta. É preciso finalizar a compra, preencher os dados com cuidado para que seu pedido chegue certinho aos seu endereço. O sistema calcula automaticamente o frete. Depois, deposite o valor final na conta especificada e me enviem o comprovante.

Atentem que há 3 tipos de envio. Um deles, o mais barato, não possui número de rastreio para você acompanhar o progresso da entrega do seu pedido. Ao escolher esse tipo de envio, caso haja algum problema de extravio, não poderei me responsabilizar. Infelizmente, sabemos que isso pode acontecer e que é frequente. Não encorajo mesmo. Sempre optem pelo envio com rastreio! É um pouco mais caro, mas é mais seguro e seu pedido chegará, sim, à sua casa.

Espero que gostem da lojinha. Se não estiverem à procura de algum produto e não o encontrarem, me digam!!
Qualquer dúvida, me perguntem. contato@glamourandmakeup.com

Glamour And Makeup

Beijocas,
Michele.

0 comentários:

Postar um comentário

O que acharam?

 
Design by Wordpress Templates | Bloggerized by Free Blogger Templates | Web Hosting Comparisons