sábado, 15 de outubro de 2011

Patela Charlotte Ronson

Há algum tempo, eu tinha visto essa paleta na loja, mas não dei muita bola, afinal, eu AMO as Sombras da Urban Decay... Aí, fui outro dia novamente à loja e lá estavam as paletinhas da Charlotte Ronson me olhando e tal.. Fui lá testar!! Pra quê??? Agora eu quero todos os modelos! São 5 no total.


Mas quem é Charlotte Ronson? Sabem a maluca da Lindsay Lohan? Então... ela namorava uma DJ, a Samanta Ronson e a Charlotte é irmã da Samanta. Ela é uma fashion designer queridinha por algumas estrelas de Hollywood. Enfim...



Voltando as paletas, que cores são essas? Olha a pigmentação disso, Brasil! Não são lindas demais?



As outras palteas também tem cores super lindas e têm a mesma pigmentação intensa. Esse meu modelo se chama Nicole, que aliás, é em homenagem a Nicole Richie, que é amiguinha da Charlotte. São 4 cores com um pouco de brilho, mas é perfeitamente usável durante o dia também, quando a gente tenta evitar um pouco da perua que existe em nós! 


 
As cores de todas as paletas possuem LFT (tecnologia de filtros de luz), que ajusta automaticamente pigmentos com base em sua iluminação.



Confesso que a Urban Decay ganhou uma concorrente comigo, viu? Me deu vontade de trazer todas para casa, mas claro que não fiz isso, senão marido me manda de volta pro Brasil (sem as paletas, claro - rs)!





A linha de makes da Charlotte também Lip Gloss e um Kit 3X1 de Bronzer, Iluminador e blush!

Já, já vou usar minha nova aquisição =)
Você pode encontrar a linha da Charlotte Ronson aqui.

Muitos coraçãozinhos para ela, viu? S2
Não esquece de "curtir" a gente lá no Facebook.

Bom final de semana e se joga, amiga, pois vale a pena!
Michele.



1 comentários:

Clarice M. disse...

Adorei as cores!! Adoro cores neutras pra maquiagem pq são ótimas pro dia a dia! *-*
AMEI!

Bjss

Postar um comentário

O que acharam?

 
Design by Wordpress Templates | Bloggerized by Free Blogger Templates | Web Hosting Comparisons