sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Inglot Face Blush

Inglot Face Blush #33
Eu era louca para conhecer a Inglot, pois já tinha ouvido maravilhas sobre a marca, mas não tem aqui onde eu moro, só em algumas pouquissímas cidades dos EUA. Então, em setembro, quando fui à Londres, tratei de procurar em que shopping tinha e fui atrás. E valeu a pena.
Era tudo muito colorido, parecia um sonho de tanta cor! Aí, fui lá eu com meu dedidnho nervoso para ver como é o produto e pronto. Gamei! Segurei meu dinheirinho e meu cartão de crédito com todas as forças. Só resisti à um blush e me arrependo profundamente de não ter comprado mais nada!


Inglot Face Blush #33



Inglot Face Blush #33

Esse blush que eu trouxe para casa é o 33. Ele é marromzinho, meio cor de terra, fundo meio vermelho. com um pouquinho de brilho! Lindo! Leve, fixa bem, bem pigmentado. É o que eu mais uso agora.

Inglot Face Blush #33

Inglot Face Blush #33


A Inglot também tem uma linha dedicada aos profissionais, que se chama AMC (Advanced Makeup Component), que significa Componente avançado de maquiagem. Dá mais cobertura, tem duração avançada, à prova de água e suor e mais pigmentado que os demais produtos da linha. Isso não significa que nós, mortais, não possamos comprar. Ela é disponível para todas!


Loja Inglot em Londres - Foto do Celular


Loja Inglot em Londres - Foto do Celular
A outra linha é a YSM, que Significa - Young Skin Makeup - Maquiagem para pele jovem. O nome já diz tudo, ne?


Outra coisa que a Inglot tem é o Freedom System, em que você você monta sua própria paleta de sombras, blush e etc. Funciona como o sistema da MAC, o Coustome Pallet. Na Inglot, quando mais cores tiver na paleta, menos vai sendo o preç. Você pode criar paletas com  2, 3, 5, 10, 20 e a mais nova versão: 40 cores!

Bem, já estou aqui pensando nas minhas próximas cores da Inglot.
Você pode achar os produtos aqui. Estou lançando aos poucos, mas tem batom, base, , sombras, corretivos... Como não resido próxima a nenhuma loja, seu produto será enviado tão logo ele chegue a mim. ok?



Estou pensando na paleta de 40 cores. Será que já pode pedir de aniverário? :p

0 comentários:

Postar um comentário

O que acharam?

 
Design by Wordpress Templates | Bloggerized by Free Blogger Templates | Web Hosting Comparisons